A Aegea é líder em saneamento privado no país. Está presente em 153 cidades em 12 estados brasileiros, sendo eles Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Mato Grosso, São Paulo, Pará, Santa Catarina, Rondônia, Maranhão, Espírito Santo, Piauí, Amazonas e Rio Grande do Sul. Criada em 2010, com 38% do mercado privado de saneamento básico do Brasil, atualmente detém 56% do market share do setor, com mais de 21 milhões de pessoas atendidas.

A Companhia atua no gerenciamento de ativos de saneamento por meio de concessões plenas ou parciais e parcerias público-privadas (PPPs), como administradora de concessões públicas em todo processo do ciclo integral da água – abastecimento, coleta e tratamento de esgoto.

A solidez e o dinamismo da Aegea possibilitam o desenvolvimento de soluções de saneamento sob medida para os municípios, buscando sempre o cuidado com o meio ambiente e, principalmente, com a qualidade de vida da população. A seguir o crescimento no número de municípios e da população atendida pela Companhia desde 2013:

voltar

topo